domingo, 3 de maio de 2015

Tag- Eu leitora

Ola meus amores tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aqui trazer as perguntinhas da tag eu leitora espero que gostem!
Bora la !!!!!



Perguntas:

1-Entre post e vídeos,qual você prefere ?
2-Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana ?
3-O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo ?
4-O que mais te incomoda em um blog ?
5-O que faz você não assistir um vídeo até o final ?
6-Você prefere vídeos curtos ou longos ?
7-Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece ?
8-Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro de tudo ?
9-Você gosta de conhecer blogueira\blogueiros novos ou prefere os antigos ?
10-Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral,qual seria ?
11-Sinta-se avontade para taguear quem você quiser!

Bom meus amores espero que tenham gostado um grande beijo e um bom domingo a todas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário